Campanha Google ADS

Campanha Google ADS: Aumente suas conversões com uma agência de anúncios do Google que pode levar sua marca ao topo com publicidade paga por clique (PPC).

Embora a otimização de mecanismos de pesquisa tradicional ajude você a classificar organicamente, a publicidade PPC gera uma quantidade significativa de tráfego imediatamente. Com os serviços PPC você aumentará o conhecimento da marca em canais de distribuição pagos.

Quando se trata de criar exposição por meio de publicidade de pesquisa paga, há várias plataformas diferentes que a IMID pode atuar, dentre elas:

Campanha Google ADS

  • PPC do Google AdWords
  • Bing PPC
  • Publicidade no Facebook
  • Publicidade Contextual
  • Campanhas Localizadas
  • Campanhas Nacionais
  • Campanhas Internacionais

O gerenciamento de campanhas PPC requer testes significativos para encontrar o ponto ideal de sua empresa e identificar quais abordagens funcionam melhor para gerar conversões.

Como uma empresa de publicidade Pay Per Click, fazemos a devida diligência quando se trata de pesquisar sua indústria e identificar os canais ideais para o lançamento de campanhas.

Os anúncios PPC oferecem preços e opções para cada tipo de negócio, grande ou pequeno. O Google AdWords representa a principal plataforma de pesquisa paga típica, mas o Bing e as plataformas de pesquisa contextual representam oportunidades para anunciar em um espaço menos competitivo e aproveitar o tráfego de várias fontes.

Quais são os benefícios dos serviços de Campanha Google ADS?

  • Geração imediata de leads: promova novos produtos e serviços instantaneamente por meio de anúncios em mecanismos de pesquisa, publicidade baseada em texto e outros canais de distribuição pagos. Não há período de “espera”, você pode começar imediatamente!
  • Domine a página: rodar uma campanha PPC em conjunto com uma estratégia de busca orgânica dará à sua marca uma presença em listagens pagas e não pagas. Há potencial para aparecer em vários lugares nos resultados da pesquisa.
  • Pague apenas pelos cliques: é tão simples quanto parece – você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Ao contrário da publicidade tradicional, a publicidade paga permite que você defina o orçamento desejado. Nada mais nada menos.
  • Entenda seu público: ao testar diferentes fontes de publicidade paga, você verá quais palavras-chave, anúncios e canais geram o melhor retorno do investimento. Saiba mais sobre o comportamento do consumidor do seu público-alvo online e, em seguida, adapte sua estratégia de acordo.

Serviços de Campanha Google ADS

Por meio de extensa pesquisa, nossa agência de marketing para Campanha Google ADS seleciona a melhor coleção de palavras-chave para campanhas baseadas em pesquisa para maximizar a exposição e manter os custos dos lances relativamente baixos. Os usuários são segmentados com base em palavras-chave e localização geográfica. Esta pode ser a parte mais difícil ao desenvolver uma campanha Pay Per Click. Quando assumimos o controle de sua publicidade PPC, a IMID Marketing faz o backup de seus dados de palavras-chave com pesquisas completas para garantir o sucesso.

Aqui está o que sua empresa pode esperar de nós:

  1. AIMID cria vários grupos de anúncios para fins de teste de divisão e otimização. O teste de campanha é crítico, pois o feedback imediato permite que nossa equipe analise a estratégia e reajuste com base no texto do anúncio, páginas de destino e palavras-chave que são mais eficazes para direcionar o tráfego e direcionar leads.
  2. As páginas de destino com um apelo à ação claro aumentam as taxas de conversão e maximizam o seu ROI. A IMID cria um funil contínuo desde o próprio anúncio até o resultado desejado.
  3. Assim que sua campanha PPC começar, fornecemos ao seu negócio um monitoramento contínuo e relatórios detalhados, incluindo estatísticas importantes e recomendações futuras, se a campanha precisar de ajustes. A IMID analisa de perto as taxas de cliques e de conversão e faz ajustes em relação ao gerenciamento de lances.

Estratégias de Retargeting para Campanha Google ADS

Alguns visitantes podem estar no modo “somente navegação” e sair do seu site. Na verdade, é provável que a maioria dos usuários saia de um site sem concluir a compra. É aí que a publicidade gráfica e o redirecionamento podem provar ser táticas de marketing benéficas. Eles não apenas maximizam sua exposição online, mas geram mais vendas. Com a ajuda dos serviços remarketingretargeting , você pode reimpactar este público novamente em qualquer lugar da web.

Funciona assim:

  • Por meio de esforços de marketing, você direciona um público-alvo para seu site.
  • Os usuários navegam em seu site, procurando vários produtos e serviços.
  • Devido a circunstâncias fora do seu controle, eles saem do seu site e começam a navegar na web.
  • Em um de seus sites favoritos ou no Facebook, um anúncio gráfico promove o seu site.
  • Relembrando a marca, os usuários voltam ao seu site para fazer uma compra, fazendo uma jornada satisfatória do navegador ao cliente.

Os benefícios do retargeting e remarketing

O retargeting oferece a oportunidade definitiva de incentivar novos usuários a se tornarem clientes ou promover ofertas para clientes existentes com vendas cruzadas e incrementadas. Promover produtos e serviços nunca foi tão fácil.

A retargeting pode ajudar sua empresa:

  • Aumente as taxas de conversão: os usuários que pesquisam um produto ficam mais inclinados a fazer compras. Veja um ROI medido pela geração de tráfego, trazendo-os de volta ao seu site.
  • Combata o abandono do carrinho de compras: os usuários que comparam diferentes varejistas online estão mais inclinados a abandonar os carrinhos de compras durante o processo de compra. Por meio do retargeting, você pode segmentar usuários com base em produtos específicos que eles visualizaram e abandonaram. Exibir anúncios direcionados em seus sites favoritos pode incentivá-los a voltar e concluir uma transação.
  • Aumente o conhecimento da marca: quanto mais seus anúncios são vistos, maior a probabilidade de sua marca ser lembrada. Mesmo que os usuários estejam apenas comparando alternativas ou procurando informações, aumentar o número de vezes que sua marca é exposta a um público-alvo resultará em vendas.

Entre em contato com um especialista em PPC

Se você está interessado em nossos serviços de gerenciamento de PPC, entre em contato com os especialistas da IMID. Nossos especialistas te ajudarão a executar campanhas de sucesso.