PESQUISA - ESTRATÉGIA

Campanha Google: Aumente suas conversões com uma agência de anúncios do Google que pode levar sua marca ao topo com publicidade paga por clique (PPC). Embora a otimização de mecanismos de pesquisa tradicional ajude você a classificar organicamente, a publicidade PPC gera uma quantidade significativa de tráfego imediatamente. Com os serviços PPC você aumentará o conhecimento da marca em canais de distribuição pagos, algumas plataformas diferentes que a IMID pode atuar, dentre elas:

  • PPC do Google AdWords
  • Bing PPC
  • Publicidade no Facebook
  • Publicidade Contextual
  • Campanhas Localizadas
  • Campanhas Nacionais
  • Campanhas Internacionais

O gerenciamento de campanhas PPC requer testes significativos para encontrar o ponto ideal de sua empresa e identificar quais abordagens funcionam melhor para gerar conversões.

Quais são os benefícios dos serviços de Campanha Google ADS?

  • Geração imediata de leads: promova novos produtos e serviços instantaneamente por meio de anúncios em mecanismos de pesquisa, publicidade baseada em texto e outros canais de distribuição pagos. Não há período de “espera”, você pode começar imediatamente!
  • Domine a página: rodar uma campanha PPC em conjunto com uma estratégia de busca orgânica dará à sua marca uma presença em listagens pagas e não pagas. Há potencial para aparecer em vários lugares nos resultados da pesquisa.
  • Pague apenas pelos cliques: é tão simples quanto parece – você só paga quando alguém clica no seu anúncio. Ao contrário da publicidade tradicional, a publicidade paga permite que você defina o orçamento desejado. Nada mais nada menos.
  • Entenda seu público: ao testar diferentes fontes de publicidade paga, você verá quais palavras-chave, anúncios e canais geram o melhor retorno do investimento. Saiba mais sobre o comportamento do consumidor do seu público-alvo online e, em seguida, adapte sua estratégia de acordo.

Serviços de Campanha Google ADS

ESTATÍSTICAS

Alguns visitantes podem estar no modo “somente navegação” e sair do seu site. Na verdade, é provável que a maioria dos usuários saia de um site sem concluir a compra. É aí que a publicidade gráfica e o redirecionamento podem provar ser táticas de marketing benéficas. Com a ajuda dos serviços remarketing e retargeting , você pode reimpactar este público novamente em qualquer lugar da web.

  • Por meio de esforços de marketing, você direciona um público-alvo para seu site.
  • Os usuários navegam em seu site, procurando vários produtos e serviços.
  • Devido a circunstâncias fora do seu controle, eles saem do seu site e começam a navegar na web.
  • Em um de seus sites favoritos ou no Facebook, um anúncio gráfico promove o seu site.
  • Relembrando a marca, os usuários voltam ao seu site para fazer uma compra, fazendo uma jornada satisfatória do navegador ao cliente.

Estratégias de Retargeting para Campanha Google ADS

SEO - ESTRATÉGIA

Alguns visitantes podem estar no modo “somente navegação” e sair do seu site. Na verdade, é provável que a maioria dos usuários saia de um site sem concluir a compra. É aí que a publicidade gráfica e o redirecionamento podem provar ser táticas de marketing benéficas. Com a ajuda dos serviços remarketing e retargeting , você pode reimpactar este público novamente em qualquer lugar da web.

  • Por meio de esforços de marketing, você direciona um público-alvo para seu site.
  • Os usuários navegam em seu site, procurando vários produtos e serviços.
  • Devido a circunstâncias fora do seu controle, eles saem do seu site e começam a navegar na web.
  • Em um de seus sites favoritos ou no Facebook, um anúncio gráfico promove o seu site.
  • Relembrando a marca, os usuários voltam ao seu site para fazer uma compra, fazendo uma jornada satisfatória do navegador ao cliente.

Os benefícios do retargeting e remarketing

ESTATÍSTICAS

O retargeting oferece a oportunidade definitiva de incentivar novos usuários a se tornarem clientes ou promover ofertas para clientes existentes com vendas cruzadas e incrementadas. Promover produtos e serviços nunca foi tão fácil.

  • Aumente as taxas de conversão: os usuários que pesquisam um produto ficam mais inclinados a fazer compras. Veja um ROI medido pela geração de tráfego, trazendo-os de volta ao seu site.
  • Combata o abandono do carrinho de compras: os usuários que comparam diferentes varejistas online estão mais inclinados a abandonar os carrinhos de compras durante o processo de compra. Por meio do retargeting, você pode segmentar usuários com base em produtos específicos que eles visualizaram e abandonaram. Exibir anúncios direcionados em seus sites favoritos pode incentivá-los a voltar e concluir uma transação.
  • Aumente o conhecimento da marca: quanto mais seus anúncios são vistos, maior a probabilidade de sua marca ser lembrada. Mesmo que os usuários estejam apenas comparando alternativas ou procurando informações, aumentar o número de vezes que sua marca é exposta a um público-alvo resultará em vendas.

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Se você está interessado em nossos serviços de gerenciamento de PPC, entre em contato com os especialistas da IMID. Nossos especialistas te ajudarão a executar campanhas de sucesso.