A geração de leads é a estratégia que os profissionais de marketing digital usam para transformar estranhos à sua empresa em clientes. A Internet tornou isso mais fácil e mais difícil, com mais maneiras do que nunca de alcançar e converter novos clientes, mas também com muito mais concorrentes disputando o mesmo tipo de atenção.

O marketing de atração é uma parte necessária de qualquer estratégia abrangente de marketing digital, mas pode ser um desafio, especialmente para profissionais mais conservadores que estão acostumados com as formas mais tradicionais de geração de novos leads.

Está confuso sobre por onde começar ? Nós podemos ajudar. A IMID fornece serviços de geração de leads que podem ajudar sua empresa a desenvolver uma campanha eficaz de geração de leads para b2b ou b2c com posicionamento relativo de anúncios e melhorias nos rankings do mecanismo de pesquisa.

Somos especialistas em posicionamento de PPC (pago por clique), otimização de mecanismo de pesquisa, otimização de taxa de conversão e outras técnicas de marketing digital que são projetadas para elevar o conhecimento de sua marca e trazer mais atenção para seu site.

Nos concentramos em trazer não apenas mais tráfego para sua página, mas tráfego que se converte em vendas.

Geração de leads e marketing de atração

Todo o marketing de entrada segue uma metodologia padrão e bem compreendida. Você deseja atrair clientes em potencial para seu site, convertê-los em leads, fechar o negócio por meio de uma compra e, em seguida, satisfazê-los para que retornem ao seu site para compras adicionais e encorajar outros a fazer o mesmo.

Com a geração de leads, você descobre quanto interesse uma pessoa tem em seu produto ou serviço para poder deduzir melhor quais consumidores têm maior probabilidade de seguir em frente e fechar o negócio.

Os cenários b2b e b2c apresentam desafios quando se trata de conduzir os consumidores por meio de um ciclo bem-sucedido de inbound marketing. Mas quanto melhor você otimizar seu marketing de geração de leads, melhor poderá superar sua concorrência e transformar mais estranhos em clientes.

Métodos para impulsionar a geração de leads

Usamos muitos métodos diferentes para transformar clientes em potencial em leads para sua empresa, e muitos deles se enquadram em várias categorias principais e distintas. Algumas práticas são mais adequadas para b2b do que para b2c (ou vice-versa), enquanto outras podem ser utilizadas por empresas que almejam qualquer um dos mercados. Na IMID , avaliamos as necessidades e objetivos de cada cliente individualmente para determinar quais estratégias de geração de leads serão mais eficazes e quais podem ser uma perda de tempo.

Posicionamento do anúncio

Os anúncios de leads geralmente são veiculados em amplas plataformas sociais, onde podemos direcionar especificamente os consumidores com maior probabilidade de se envolver com sua marca. Além de fortalecer o conhecimento da marca, os anúncios de leads ajudam a coletar informações de contato e outros tipos de informações demográficas sobre clientes em potencial.

Motor de Otimização de Busca.

SEO é uma parte importante da geração de leads porque ajuda a conectar seu conteúdo com os consumidores por meio de palavras-chave direcionadas e estratégias técnicas. Quando bem feito, o conteúdo tem uma grande capacidade de envolver seu público e encorajar o envolvimento futuro baseado em leads.

Técnicas para Geração de Leads

Um site bem projetado com aspectos funcionais e focados em leads pode facilmente resultar em uma melhor geração de contatos interessados. Sua página de entrada e outras páginas podem ser otimizadas com formulários, ofertas e outros componentes de geração de leads para converter meros visitantes em conversores potenciais.

Email direcionado e campanhas sociais.

Os leads fornecem suas informações por meio de formulários. Quanto mais formas você puder fornecer a eles, melhor, e o e- mail e a mídia social são as duas principais maneiras de apresentar esses componentes de coleta de informações ao seu público.

Embora as técnicas específicas de geração de leads variem, todos os nossos serviços são executados sob a ideia geral de que leads orgânicos são os melhores tipos de leads.

Você quer consumidores que optam por aprender mais sobre você e seus produtos ou serviços, não sendo bombardeados com informações indesejadas. Trabalharemos muito para garantir que seus clientes sejam atraídos até sua empresa.

Gere mais leads, gere mais negócios

O marketing digital requer uma geração de leads online bem-sucedida. A IMID trabalhará com sua empresa para atrair novos contatos para sua empresa e transformá-los em clientes. Para começar, solicite nosso contato ou envie-nos um e-mail para [email protected] e informaremos exatamente o que podemos fazer por você.